Série C: Zagueiro do Manaus aprova postura do time: "Só depende de nós"
O Manaus-AM está na 7ª colocação com 20 pontos em 13ª rodadas, sendo cinco vitórias, cinco empates e três derrotas
O Manaus-AM voltou a vencer depois de empatar quatro jogos em seu mando com a torcida, quando ganhou por 4 a 2 do Ferroviário-CE na última rodada da Série C
Manaus, AM, 07 (AFI) – O Manaus-AM voltou a vencer depois de empatar quatro jogos em seu mando com a torcida, quando ganhou por 4 a 2 do Ferroviário-CE na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o time manauense voltou ao G8 da tabela e o zagueiro Rayne, que teve participação no último gol da partida, falou sobre a volta do gás.
“Faltam apenas seis jogos e não podemos vacilar. Nessa reta final de primeira fase temos que ter atenção do primeiro ao último minuto em todos os jogos. Só depende de nós levarmos o Manaus à próxima fase para podermos brigar pelo acesso”, disse Rayne.
O zagueiro ainda alertou a falta de atenção da equipe nos dois gols que levaram do time que está na 17ª posição da competição nacional.
“Tivemos um bom início de jogo, mas acabamos deixando eles assustarem. Com calma e inteligência, soubemos aproveitar as oportunidades e saímos de campo com um resultado importantíssimo. Precisávamos fazer esses três pontos dentro de casa”, ressaltou a vitória Rayne.
MANAUS NA SÉRIE C
O Manaus-AM está na 7ª colocação com 20 pontos em 13ª rodadas, sendo cinco vitórias, cinco empates e três derrotas, conquistando um aproveitamento de 51% na Série C.
O próximo jogo será contra o terceiro lugar, ABC-RN. A partida será nesta segunda-feira (11), às 20h no Frasqueirão, em Natal. O Manaus-AM busca vencer para encostar ainda mais nos primeiros lugares da tabela.