Série C: Zagueiro deixa o Remo dois dias depois de ser anunciado como reforço
Marcondes foi reprovado nos exames médicos por causa de uma lesão e não chegou a assinar contrato
Marcondes foi reprovado nos exames médicos por causa de uma lesão e não chegou a assinar contrato
Belém, PA, 06 (AFI) – Anunciado como reforço do Remo na última segunda-feira, Marcondes já está de saída. Em comunicado oficial divulgado por sua assessoria de imprensa, o clube informou que o zagueiro não assinou contrato porque foi reprovado nos exames médicos.
Segundo a nota, o departamento médico remista identificou um problema físico decorrente de uma lesão recente do jogador no músculo posterior da coxa. Antes disso, porém, ele chegou a treinar normalmente com o restante do elenco, sob o comando do técnico Artur Oliveira.
Marcondes havia sido emprestado pelo Londrina, clube ao qual retornará após ser reprovado em Belém. Todas as despesas do retorno ao Paraná serão bancadas pelo a diretoria do time londrinense, onde ele deve seguir com a recuperação.
Agora, o Remo busca outro reforço para posição. Um dos nomes comentados é o de Romário, que disputou com o Campeonato Paraense pelo Bragantino.
CONFIRA O COMUNICADO DO REMO:
O Clube do Remo informa que não assinará contrato com o zagueiro Marcondes. O atleta chegou em Belém na madrugada desta segunda (4), vindo em parceria com o Londrina, e foi anunciado oficialmente pelo site do Clube. Entretanto, o departamento médico do Leão identificou um problema físico no jogador, que teve recentemente uma lesão no músculo posterior da coxa, atuando pela equipe paranaense. Com isso, a diretoria azulina optou pelo retorno de Marcondes ao Londrina, que pagará todas as despesas de viagem e hospedagem que o atleta teve em Belém.