Série C: Zagueiro deixa o Ferroviário-CE e acerta com clube da Premier League
"Vivi de tudo neste período no Ferroviário e sou muito grato por toda a confiança que tiveram no meu trabalho. Fui muito feliz ao longo dos anos que morei em Fortaleza."
O zagueiro Vitão irá jogar no Naft Al-Wasat, pela Premier League Iraquiana, equivalente a Série A do Brasileirão.
Fortaleza, CE, 24 (AFI) – O zagueiro Vitão que deixou o Ferroviário recentemente, já tem um novo clube. Trata-se do Naft Al–Wasat, pela Premier League Iraquiana, equivalente a Série A do Brasileirão. O zagueiro que disputou três temporada pelo Tubarão, se despediu do time na última sexta-feira e viverá sua primeira experiência fora do país, aos 27 anos.
Com a camissão do Ferrão, Vitão disputou 90 partida e balançou as redes em seis oportunidades. O zagueiro desembarcou no Coral em 2020 e em três temporadas o Campeonato Cearense, o Campeonato Brasileiro da Série C, Copa do Brasil, pré-Copa do Nordeste e a Taça Fares Lopes, onde se sagrou campeão da edição de 2020.
“Vivi de tudo neste período no Ferroviário e sou muito grato por toda a confiança que tiveram no meu trabalho. Fui muito feliz ao longo dos anos que morei em Fortaleza. Agradeço a todos os atletas e funcionários do clube que dividi a convivência nas últimas temporada e ao torcedor coral deixo o meu mais sincero obrigado! A torcida é apaixonada pelo clube e neste momento de reestruturação, ter torcedores fiéis” disse.
O Naft Al-Wasat, da cidade de Najaf, ficou em quinto na Premier League Iraquiana, na temporada 2021/2022 e busca conquistar o título da competição na temporada 2022/2023. Diferente dos campeonatos nacionais no Brasil, a Premier League Iraquiana tem o início previsto para o mês de setembro e até lá, a equipe fará mais 40 dias de pré-temporada.
Confira também:
- Série C: Em sua 4ª passagem, Schülle diminui seu aproveitamento no Botafogo-PB
- Série D: Torcida do Caxias-RS prepara festa no embarque do time
- Série C: Com tabu de 37 anos, meia confia na vitória do ABC-RN na Curuzu
- Série C: Rebaixado, presidente do Campinense-PB detona jogadores "descomprometidos"
- Série C: Gustavo Xuxa fala sobre bom momento do Botafogo-SP