Série C: Ypiranga defende a manutenção do G8 sem o técnico Luizinho Vieira
O auxiliar técnico Alexandre Cizeski da Luz é quem ficará no banco
O treinador foi expulso contra o Atlético-CE e terá que cumprir suspensão
Erechim, RS, 30 (AFI) – O Ypiranga finaliza neste sábado o trabalho para a próxima partida contra o São José, domingo, às 19h no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Ypiranga ocupa a 8ª colocação com 18 pontos e terá no banco o auxiliar técnico, Alexandre Cizeski da Luz, que substitui o treinador Luizinho Vieira, expulso contra o Atlético Cearense, no empate sem gols na última rodada e terá que cumprir suspensão automática.
Para este jogo, o clube de Erechim conta com o apoio do torcedor que já tem procurado pelos ingressos no valor promocional de R$ 40 a arquibancada (para as duas torcidas), meia entrada para mulheres, idosos e estudantes e R$ 80 cadeiras cobertas. Crianças até cinco anos não pagam ingressos nas cadeiras superiores.
O provável time do Canário para enfrentar o Zequinha é: Edson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Windson e João Felix; Lorran, Vitinho (Robertinho), Robson (Marcelinho) e Cesinha; Hugo Almeida e Michel Renner.
Confira também:
- Série C: Sem problemas de lesão e suspensão, São José deverá repetir a escalação
- Série C: Lanterna, Atlético-CE intensifica treinamentos para enfrentar o líder Mirassol
- Série C: Novo técnico do Manaus diz que classificação é a prioridade
- Série C: Zagueiro do Ypiranga celebra bom momento defensivo e foca em duelo gaúcho