Ypiranga 0 x 0 Ferroviária - Nada de lá, nada de cá...
A estreia de Canarinho e Locomotiva na segunda fase foi com empate. A dupla criou suas oportunidades, mas ambos não balançaram as redes
O Ypiranga recebeu a Ferroviária no Colosso da Lagoa, dando start na briga pelo acesso na Série C, mas ficaram no zero
Erechim, RS, 31 (AFI) – O Ypiranga foi até o Colosso da Lagoa, em Erechim, para receber a Ferroviária neste sábado (31). Apesar da ansiedade em estrear na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o embate da primeira rodada terminou empatado sem gols.
O confronto foi o primeiro dos jogos no Grupo C dos quadrangulares. Com o resultado, Canarinho e Locomotiva aparecem com um ponto cada. Na segunda-feira (02), Londrina e Athletic fazem o outro jogo do grupo no Estádio do Café, às 20h.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NINGUÉM DÁ NADA DE GRAÇA
Correspondendo às expectativas, o embate em Erechim começou muito brigado e com poucas oportunidades. Sem capricho nos setores de definição, a dupla fez um jogo pouco vistoso praticamente durante toda a primeira metade.
A Ferroviária conseguiu ocupar melhor o campo de ataque e se aproximar do último terço, enquanto o Ypiranga via dificuldades para encontrar a posse. Quem teve uma oportunidade foi Alisson Taddei, que finalizou para fora. A Ferroviária foi aparecer com Carlão, em pancada de canhota, mas Allan defendeu. Carlão ainda teve outra chance, mas bateu mascado e desperdiçou.
YPIRANGA E FERROVIÁRIA ZERADOS
As duas equipes voltaram do intervalo com os mesmos onze, mas a postura prometia ser diferente. Depois da bobeada de Mendonça, Carlão sobrou só ele e a bola, mas desperdiçou mais uma vez. Na sequência, foi Gustavo Medina quem bobeou, com Alisson Taddei roubando a bola e lançando Zé Vitor, mas Saulo fez grande defesa.
Aos 12, foi a vez de Ricardinho falhar, mas Ronaldo Alves foi providencial para afastar o perigo. Apesar de cada vez mais tenso, a partida não subia o tom, e com poucas chances de bola na rede.
O goleiro Saulo voltou a ser destaque quando Mirandinha percebeu o espaço, cortou pro meio e bateu. Apesar dos sustos, o camisa 1 seguia insuperável, e o embate se encerrou com o 0 a 0 definindo o placar.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 2ª
- Rodada:
- 1ª
- Data:
- 31/08/2024
- Horário:
- 20:00
- Árbitro:
- Thaillan Azevedo Gomes (AP)
- Assistentes:
- Luan Patrique Pereira Da Silva (AP) Inacio Barreto Da Camara (AP)
- VAR:
- Charly Wendy Straub Deret (SC)
- Cartões Amarelos:
- Ypiranga: Heitor, Alisson Taddei e Caio Mello
- Ferroviária: Lucas Rodrigues, Gustavo Medina, Ronaldo Alves e Jackson
- Estádio:
- Colosso da Lagoa
- Local:
- Erechim (RS)
Confira também:
- Série C: Ypiranga empata em casa mas técnico tranquiliza: "Não mudou muita coisa"
- Londrina 2 x 3 Athletic - Tubarão estreia sendo superado no Paraná
- Série C: Ypiranga celebra 54 anos do Colosso da Lagoa
- Série C: Ferroviária lança combo de ingressos com promoção para jogos em casa
- Volta Redonda 3 x 1 São Bernardo - Voltaço supera Tigre na estreia e lidera Grupo B