Volta Redonda
Série C: Volta Redonda tem força total em busca da terceira vitória consecutiva

Sem jogadores lesionados, suspensos ou contaminados por covid-19, o técnico Neto Colucci terá todo o elenco à disposição

Screenshot 2021 06 18 at 15 03 23 Botafogo PB x Volta Redonda veja provaveis escalacoes desfalques e arbitragem
Foto: André Moreira / Volta Redonda F.C.

Volta Redonda, RJ, 18 (AFI) – Após chegar a duas vitórias consecutivas na Série C do Campeonato Brasileiro e se colocar entre os primeiros colocados do Grupo A, o Volta Redonda terá mas um desafio na competição nacional na tarde deste sábado (19), quando a partir das 17h encara o Paysandu, fora de casa, no estádio da Curuzu, pela quarta rodada da primeira fase.

As equipes entram em campo pela quarta rodada em situações distintas na tabela de classificação. Enquanto o Paysandu é o sétimo colocado do Grupo A, com quatro pontos, o Volta Redonda tem seis pontos ganhos e ocupa a vice-liderança da chave, um tento atrás do líder Ferroviário-CE.

FORÇA MÁXIMA

Para encarar o Paysandu, o técnico Neto Colucci terá todo o elenco à disposição. Sem jogadores lesionados, suspensos ou contaminados por covid-19, o Volta Redonda vai ao Pará com força máxima e deve ter a mesma escalação do time que entrou em campo no último final de semana, na vitória do Voltaço por 2 a 1, fora de casa, diante do Botafogo-PB.

“No nosso grupo não tem jogo fácil, ainda mais na casa do adversário. Precisamos entrar em campo muito concentrado para manter um nível alto de atuação, independentemente do adversário e do local do jogo”, disse o treinador.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, Neto deve mandar o Volta Redonda à campo com: Vinícius Dias; Oliveira (Júlio Amorim), Heitor, Gabriel Pereira (Grasson) e Emerson Júnior; Bruno Barra, Luiz Paulo e Naninho; MV, Natan e Rômulo Cabral.