Série C: Volta Redonda tem dupla de reforços defensivos
O Voltaço disputa simultaneamente o quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C e a Copa Rio, agora com duas novidades
Visando a reta final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Volta Redonda acertou duas chegadas para o setor defensivo
Volta Redonda, RJ, 26 (AFI) – Visando a reta final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Volta Redonda acertou duas chegadas para o setor defensivo. Embora seja uma das equipes mais fortes da divisão, os liderados por Rogério Corrêa sofreram muitos gols.
Com isso, o Voltaço contratou o veterano Muriel, de 36 anos, como reforço para a lateral-direita, e também Evanderson, de 25, volante que também pode atuar como zagueiro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DUPLA REFORÇA DEFESA
O lateral chega ao Volta Redonda de 24 partidas disputadas pelo Barra-SC na temporada, além de dois gols e duas assistências entre Catarinense e Série D. Na carreira, passou por Resende-RJ, São Bento, CSA, Ypiranga, Inter de Limeira, Caxias, entre outros.
Além dele, chega o volante que fez 12 jogos pelo Crac-GO na Série D, e um gol, além de outros 11 jogos no Campeonato Catarinense. Evanderson é formado no Atlético-GO e tem passagens por Grêmio Anápolis-GO, Aparecidense e North Esporte Clube.
VOLTA REDONDA NA 2ª FASE
Embora a dupla ainda não tenha sido anunciada, ambos foram publicados no BID na sexta-feira (23), o que os torna aptos a disputarem a segunda fase da Série C. Nos quadrangulares, o Volta Redonda divide grupo com Botafogo-PB, São Bernardo e Remo.
A dupla ainda não estreou com a camisa aurinegra, e também pode reforçar o elenco de Rogério Corrêa na Copa Rio, outro torneio em andamento.
Confira também:
- Série D: Após vencer fora de casa, Maringá-PR lança promoção de ingressos para decisão
- Série C: Athletic pode contar com trio de atacantes para 2ª fase
- Série D: Com vantagem, Itabaiana-SE não poderá contar com zagueiro diante do Treze-PB
- Série D: Destaque do Treze-PB, atacante pertence ao Flamengo
- Série C: Sampaio Corrêa comemora "melhor" posição no Z-4, entenda