Série C: Volta Redonda pode ter retorno de lateral contra o Remo

No ataque, Matheus Lucas segue fora, se recuperando de cirurgia após lesão no tendão de Aquiles que vem sendo tratada há semanas

Para encarar o Leão, o Volta Redonda poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Sánchez, que se recuperou de lesão

Sanchez reforca o Volta Redonda contra o Remo
O lateral-esquerdo pode pintar no time titular - Foto: Raphael Torres / VRFC

Volta Redonda, RJ, 20 (AFI) – Após o empate por 0 a 0 em Belém, o Volta Redonda volta a encarar o Remo neste sábado (21), desta vez em partida válida pela quarta rodada do quadrangular do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro, no Raulino de Oliveira, a partir das 17h30, buscando encaminhar o acesso à Série B.

O duelo é tratado com muita importância por parte do Voltaço, visto que as equipes estão empatas em cinco pontos e ocupam a zona classificatória do Grupo B. O Volta Redonda lidera no saldo de gols (2 a 1).

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

VAI VOLTAR?

E para encarar o Leão, o Volta Redonda poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Sánchez, que se recuperou de lesão e está à disposição de Rogério Corrêa. Caso seja o escolhido, Juninho Monteiro volta ao banco de reservas.

Bruno Barra, Henrique Silva e Robinho devem compor um tripé de volantes no meio de campo. Outra opção seria a presença do meia PK, que permite maior ofensividade e qualifica a criação de jogadas do Volta Redonda.

No ataque, Matheus Lucas segue fora, se recuperando de cirurgia após lesão no tendão de Aquiles que vem sendo tratada há semanas. Henrique Silva é o único pendurado do time aurinegro para a partida. Desta forma, o Voltaço deve ir a campo com: Jean Drosny; Wellington Silva, Lucas Souza, Fabrício e Sanchez; Bruno Barra, Henrique Silva (Marcos Júnior) e Robinho; Douglas Skilo, Bruno Santos e MV.

CENÁRIO

Segundo o portal “Chance de gol”, após o término do 1° turno da segunda fase, o Volta Redonda é o clube do grupo com maiores chances de acesso, com 67,9% segundo o levantamento, sendo que ainda joga no Rio de Janeiro outras duas vezes, contra Remo e Botafogo.

Logo em seguida, o Leão aparece com 56,6% de chances. Embora o Mangueirão tenha sido uma verdadeira arma nos dois jogos que fez como mandante, o objetivo de somar os seis pontos não foi alcançado e a carta na manga só poderá ser utilizada uma vez nas três rodadas seguintes, o que deverá demandar do time azulino pontuar também fora de casa, em visitas a Voltaço e Belo.

Confira também: