SÉRIE C: Volta Redonda pode carimbar vaga em dia de briga por G8
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR
A 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terá sequência neste domingo (11), com mais quatro jogos
Campinas, SP, 10 (AFI) – A 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terá sequência neste domingo (11), com mais quatro jogos, que podem mudar o cenário da briga por vaga na próxima fase. O principal destaque fica por conta do Volta Redonda, que pode ser o quinto a garantir a classificação.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NOVO CLASSIFICADO?
Abrindo os jogos do dia, o Volta Redonda pode ser mais um a carimbar seu passaporte à próxima fase. A partir das 16h30, o time do Rio de Janeiro encara a Aparecidense-GO, no Aníbal Toledo, precisando vencer para avançar.
Com 30 pontos, o Volta Redonda ocupa a quinta colocação e tem oito de vantagem para o Figueirense, primeiro time fora do G8, restando nove pontos em disputa. Já o adversário goiano briga contra o rebaixamento. A Aparecidense aparece em 18°, com 15, mesmo número do Caxias, primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas atrás no número de vitórias (4 a 3).
OLHO NA VAGA
No mesmo horário, o Figueirense tenta retornar à zona classificatória contra o Londrina, no Orlando Scarpelli, em um duelo direto. Os paranaenses ocupam a sétima colocação, com 25. O primeiro time no G8 é o Remo, com os mesmos 22 pontos dos catarinenses, mas com vantagem no número de vitórias (7 a 6).
Pouco mais tarde, outros dois times também buscam uma vaga entre os oito primeiros. Às 19h, o 10º colocado Tombense-MG encara o CSA, em Tombos. O time mineiro tem os mesmos 22 de Remo e Figueirense, enquanto os alagoanos aparecem em 15°, com 16, um acima do Sampaio Corrêa, primeiro time no Z4.
Simultaneamente, o Náutico busca se manter vivo contra o líder Botafogo-PB, no estádio dos Aflitos. Com 19, o time pernambucano precisa vencer para continuar sonhando com a vaga, contra 35 dos paraibanos, que visam a manutenção da liderança.
SEQUÊNCIA
A rodada terá seu encerramento na segunda-feira (12), com mais dois jogos. A partir das 20h, o Sampaio Corrêa recebe o ABC, no Castelão. No mesmo horário, Floresta e Ypiranga se enfrentam no Presidente Vargas.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Cruzeiro chega a Assunção e Diniz vê time focado na final
21/11/2024 -
Carioca: Nova Iguaçu anuncia primeiros reforços para 2025
21/11/2024 -
Justiça mantém presidente afastado da Federação do MS
21/11/2024 -
Técnico do Athletico diz que time "está no caminho certo"
21/11/2024