Série C: Volta Redonda confirma permanência de atacante destaque do Carioca
"Estou motivado e sentindo que este ano iremos conseguir conquistar o acesso à Série B que o clube tanto almeja", disse João Carlos
"Estou motivado e sentindo que este ano iremos conseguir conquistar o acesso à Série B que o clube tanto almeja", disse João Carlos
Volta Redonda, RJ, 17 (AFI) – O atacante João Carlos, de 32 anos, fica no Volta Redonda para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. A diretoria anunciou que chegou a um acordo com o camisa 9 e renovou o contrato até o final de 2020. Ele foi o grande destaque tricolor no Campeonato Carioca ao anotar sete gols em 11 partidas.
“Foram diversos fatores que me motivaram a continuar no Volta Redonda. O profissionalismo e a seriedade da diretoria, que me apresentou um projeto para o clube alcançar voos maiores no cenário nacional, a força do nosso grupo e, principalmente, porque aqui estou me sentindo em casa”, contou.
“Estou motivado e sentindo que este ano iremos conseguir conquistar o acesso à Série B que o clube tanto almeja. Agradeço ao Flavio e ao Zada, que foram fundamentais nesse processo”, alegou.
O vice-presidente Flávio Horta Júnior comemorou o acerto e disse que outros clubes tentaram levar o jogador.
“Temos o sonho do acesso e sabemos que a manutenção do João Carlos pode ser fundamental para que a gente o conquiste. Encaramos uma concorrência grande e sempre deixamos bem claro para o atleta e para o seu procurador a nossa intenção da permanência, mas que não faríamos loucuras. Conversamos muito, cada um cedeu um pouco e hoje, felizmente, podemos anunciar que o nosso artilheiro fica até o fim do próximo ano”, disse.