Série C: Volta Redonda busca sua primeira vitória fora de casa
"Sabemos da importância do jogo, que é vital para as nossas pretensões, porque o Paysandu está ali na briga com a gente"
Invicto dentro de casa na Série C, o Volta Redonda busca sua primeira vitória fora contra o Paysandu neste domingo, às 19, em Belém
Volta Redonda, RJ, 20 (AFI) – Invicto no Estádio Raulino de Oliveira pela Série C do Brasileiro, o Volta Redonda vai até Belém jogar contra o Paysandu para conquista a primeira vitória fora de casa no campeonato.
O jogo entre as duas equipes será neste domingo (22), no Estádio Leônidas Sodré de Castro, às 19h. O Volta Redonda está em quarto lugar com 10 pontos, enquanto o Papão está em 10º lugar com nove pontos.
LATERAL PROJETA JOGO DA SÉRIE C
O lateral da equipe carioca, Luiz Paulo, projetou como será o confronto lá no norte do país, ressaltando que será uma partida muito difícil de jogar.
“Sabemos da importância do jogo, que é vital para as nossas pretensões, porque o Paysandu está ali na briga com a gente. Precisamos buscar um resultado positivo fora de casa, porque uma equipe que quer classificar bem, como a nossa, precisa buscar pontos fora. Vai ser um jogo muito difícil, a equipe do Paysandu é muito qualificada, mas também temos as nossas qualidades, estamos trabalhando bastante e vamos para fazer um bom jogo lá para voltar com os três pontos”, disse o lateral.
DE SAÍDA
De saída do clube, o jogador Marcos Vinícius, está com as malas prontas para ir jogar a Série D pelo Pérolas Negras-RJ. O atacante teve 45 partidas disputadas e marcou seis gols com a camisa do Volta Redonda.
“Estamos atendendo a um pedido do próprio MV, que recebeu uma proposta muito mais vantajosa, ficará mais perto da família, com uma filha recém-nascida, e quando acabar a Série D ele retorna. Sempre foi um atleta comprometido com o clube e desejamos que ele tenha muito sucesso neste breve retorno ao Pérolas”, disse o presidente do clube.