Série C: Volta Redonda anuncia atacante com passagem pelo Figueirense

O atacante Robertinho, de 20 anos, chega por empréstimo junto ao Tubarão-SC até o final da competição

O atacante Robertinho, de 20 anos, chega por empréstimo junto ao Tubarão-SC até o final da competição

0002050485071 img

Volta Redonda, RJ, 20 (AFI) – A diretoria do Volta Redonda anunciou mais um reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante Robertinho, de 20 anos, chega por empréstimo junto ao Tubarão-SC até o final da competição.

“EXPECTATIVA ALTA”

Revelado pela equipe catarinense, o novo reforço tricolor estreou no profissional em 2019, sob o comando do técnico Luizinho Vieira. Após boas partidas no estadual, foi emprestado ao Figueirense, disputando a Série B do ano passado. Neste ano, Robertinho retornou ao Tubarão para a disputa do Catarinense.

“Estou chegando com uma expectativa alta. Acompanhei diversos jogos do Volta Redonda e sei que temos elenco para buscar o acesso. Conheço alguns atletas que estão aí, pois já atuaram comigo, e também membros da comissão técnica, que estiveram no Tubarão-SC. Acredito que a adaptação será rápida, pois o estilo de jogo do time me favorece e estou muito motivado neste novo desafio”, falou o atacante

Foto: Matheus Dias / Figueirense
Foto: Matheus Dias / Figueirense

VICE-PRESIDENTE AVALIA REFORÇO

O vice-presidente Flávio Horta Júnior falou sobre a chegada de Robertinho, que é o quinto reforço do Esquadrão de Aço para a disputa da Série C.

“O Robertinho foi um pedido do Luizinho, que já trabalhou com ele no Tubarão e entende que a chegada dele irá agregar muito ao nosso sistema ofensivo, criando ainda mais opções táticas. Ele entendeu a realidade do clube, chega confiando no nosso projeto e desejamos muito sucesso a ele, que consiga jogar todo o seu futebol e nos ajudar nessa busca pelo acesso à Série B”, afirmou.

player

MUDANÇA DE ESTÁDIO

O Volta Redonda também informou que a partida contra o Tombense-MG, neste sábado, 22, a princípio marcada para o estádio do Trabalhador, será realizada no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. O horário do confronto está mantido para as 15h30.

Flávio Horta disse que a mudança foi um pedido da comissão técnica e dos jogadores, que gostaram do gramado do Luso Brasileiro na segunda-feira, quando o Esquadrão de Aço venceu o Ituano-SP por 3 a 1.

“Após a partida, a comissão técnica e os jogadores me passaram que gostaram muito de jogar no Luso Brasileiro, porque o gramado está muito bom e isso favorece o estilo de jogo da nossa equipe, que procura trocar muitos passes e ter a posse de bola. E como sabemos a importância de vencermos as partidas como mandantes, estamos fazendo este esforço para jogar novamente no Luso Brasileiro, porque uma vitória diante do Tombense é muito importante para seguirmos na parte de cima da tabela”, destacou.