Série C: Volante valoriza bom desempenho do Sampaio Corrêa como visitante
Fora de casa, a Bolívia Querida venceu três partidas, empatou uma e perdeu outra
Fora de casa, a Bolívia Querida venceu três partidas, empatou uma e perdeu outra
São Luís, MA, 18 (AFI) – Seguir como um visitante incômodo. Essa é a meta do Sampaio Corrêa para a próxima rodada, em Maceió, onde enfrentará o CSA, líder da competição. A partida é válida pela segunda rodada do returno da Série C.
Para o confronto, o Tricolor terá o reforço de Diego Silva, que retorna à equipe após cumprir suspensão automática.
“Ficar de fora é muito ruim. Minha intenção é sempre estar dentro de campo, ajudando à equipe, mas são circunstâncias que acontecem. O importante é ter um grupo forte e agora dar sequência nessa luta pela classificação”, ressaltou o volante boliviano.
A Bolívia Querida já realizou, até então, cinco jogos na condição de visitante. Venceu três partidas, empatou uma e perdeu outra. O pensamento é manter esse retrospecto.
“Com certeza. Nossa campanha fora de casa tem sido muito positiva, e esse fator nos traz uma confiança a mais para buscar outro bom resultado na próxima rodada”, destacou Diego Silva.
CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo, às 16h00, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Terceiro colocado do Grupo A, o Sampaio Corrêa buscará mais um resultado positivo fora dos seus domínios para se manter no G4.