Série C: Volante na torcida do Vitória diz que experiência foi "maravilhosa"
O Vitória se classificou na 7ª colocação com 29 pontos conquistados em 19 rodadas, sendo oito vitórias, cinco empates e seis derrotas
Destaque mesmo fora de campo na classificação do Vitória à 2ª fase da Série C, o volante Léo Gomes falou sobre a experiência de assistir a partida na arquibancada
Salvador, BA, 16 (AFI) – Destaque mesmo fora de campo na classificação do Vitória à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o volante Léo Gomes falou sobre a experiência de assistir a partida na arquibancada com a torcida. O jogador disse que o momento vivido foi importante e maravilhoso.
“Uma sensação muito boa. Naquele momento, pude estar prestigiando meus colegas dentro de campo. Sei que, quando a torcida canta e vibra, eles dão o máximo dentro de campo. Então isso foi muito importante.”, disse Léo Gomes.
“Com certeza. Foi uma sensação maravilhosa. Eu queria estar dentro de campo, mas, naquela ocasião, não pude. Foi bem bacana assistir dali da torcida”, completou.
Léo Gomes teve a oportunidade, pois cumpria suspensão por ser punido dentro de campo com cartão. Mas para o jogador, a situação não vai mais acontecer, já que prefere estar entre os jogadores.
“Eu prefiro estar novamente dentro de campo. Com fé em Deus, não vou tomar cartão e não vou ficar suspenso. Quero jogar e ajudar o máximo.”
O volante conta que a ideia surgiu a partir de uma participação de uma live e que a torcida não acreditou no início, porém valeu a pena a sensação.
“Na verdade, eu estava numa live, com o jornalista Anderson Matos, e a gente comentou sobre isso, de eu ir para a torcida. Ele fez um vídeo, um corte, e publicou. E todo mundo ficou falando que eu não ia. Ali no meio do jogo, eu já estava querendo ir. Eu conversei com Gabriel, o diretor dos Imbatíveis. Ele falou para ir, que seria bacana. Foi uma coisa sensacional, muito bom.”, afirmou Léo Gomes.
VITÓRIA NA SÉRIE C
O Vitória se classificou na 7ª colocação com 29 pontos conquistados em 19 rodadas, sendo oito vitórias, cinco empates e seis derrotas.
Para o volante Léo Gomes, a segunda fase é outro campeonato. “Muda a competição, o pensamento. São times qualificados, de torcida. A gente tem que ter humildade e muito trabalho, jogar jogo a jogo. Com fé em Deus, conquistar os três pontos o mais rápido possível.”, disse.
Confira também:
- Série C: Atacante do Paysandu segue confiante pelo acesso
- Série C: Após 4 meses, meia voltará ser relacionado no Paysandu
- Série C: No grupo da morte, técnico do ABC-RN está invicto jogando no Frasqueirão
- Série D: Pouso Alegre aposta na invencibilidade em casa para garantir o acesso
- Série D: Herói do ASA-AL, Didirá disse que quis bater o último pênalti