Série C: Volante do Confiança é expulso com 30 segundos após chutar adversário no peito
Fábio não contestou a expulsão e saiu do gramado sem resistir
O Confiança-SE perdeu para o Amazonas pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro
Aracaju, SE, 05 (AFI) – O Confiança-SE perdeu para o Amazonas pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, e no jogo aconteceu algo inusitado que prejudicou o time sergipano dentro de campo. Aos 30 segundos do primeiro tempo, o volante Fábio foi expulso por chutar o atacante adversário no peito. Após o lance perigoso, o árbitro José Jaini Oliveira Bispo decidiu tirar o volante antes mesmo do primeiro minuto da partida.
Fábio não contestou a expulsão e saiu do gramado sem resistir. O atacante Douglas Silva, que foi a vítima da falta cometida pelo volante do Confiança, precisou de atendimento, mas continuou no jogo.
Após a expulsão precoce, o Confiança sofreu pressão do Amazonas, que abriu 3 a 0 no placar. Mas no segundo tempo, o Confiança foi atrás do resultado e conseguiu fazer dois gols, com Bruno Camilo e Diego Cardoso. Sem chegar ao empate, o Confiança somou a terceira derrota na competição.
SÚMULA DO JOGO
Na súmula, o árbitro relatou o fato. “Expulsei aos 30 segundos do primeiro tempo com cartão vermelho direto o atleta Fábio da Silva Calonego por atingir com as travas da chuteira o tórax do adversário na disputa de bola. O atleta atingido teve sua camisa rasgada devido à entrada e precisou de atendimento. O atleta atingido continuou na partida. Não houve resistência por parte do atleta expulso para deixar o campo de jogo”, escreveu José Jaini Oliveira.
SÉRIE C
Sem pontuar, o Confiança ficou na sexta posição com nove pontos em seis jogos. O Amazonas assumiu a terceira colocação com a vitória, ao somar 11 pontos.
Na próxima rodada, o Confiança encara o Pouso Alegre-MG, nesta quarta-feira (07), às 18h, fora de casa. O volante Fábio cumprirá suspensão automática e é desfalque do time para a partida.