Série C: Vinicius Eutrópio estreia e pede atitude ao elenco do Confiança
O duelo será neste sábado, às 17h, contra o ABC, no Frasqueirão
O novo comandante terá oito rodadas para livrar o time do descenso e quem sabe levar a classificação
![Série C: Vinicius Eutrópio estreia e pede atitude ao elenco do Confiança 1 63C75F73 CA73 4948 AEF4 BCFF2C525B36](https://images.futebolinterior.com.br/2022/06/63C75F73-CA73-4948-AEF4-BCFF2C525B36.jpeg)
Aracaju, SP, 22 (AFI) – No próximo sábado, às 17h, no estádio Frasqueirão, em Natal-RN, diante do ABC, pela 12ª rodada do Brasileiro da Série C, Vinícius Eutrópio fará oficialmente sua estreia como treinador do Confiança-SE. Ele assumiu a vaga de Felipe Loureiro, que saiu depois da derrota, por 3 a 2, para o Campinense no final de semana, resultado que derrubou o Dragão para o Z4, na 18ª posição com 10 pontos em 11 jogos.
O treinador destaca o desafio que terá pela frente. “O desafio é grande. Primeiro a tradição do Confiança, clube que recém-estava na Série B, as informações e tudo que o mercado sabe é que é um clube organizado, que tem uma torcida apaixonada. Eu vi que o clube tem condições de sair dessa situação”, explicou, o treinador que tem 55 anos e passagens por Paysandu, Chapecoense, Figueirense, Santa Cruz, Bolivar, dentre outros.
TIME COM CORAGEM
Eutrópio enfatizou que quer um time com atitude, coragem e organização: “Um time que os jogadores se doem e deixem o máximo dentro de campo, um time que joga coletivamente e sem medo. Claro, sempre enfrentando os riscos de forma organizada, mas um time que joga alegre e solto. Nesse momento talvez seja difícil pela pressão e necessidade das vitórias, mas para que a gente possa conseguir em oito jogos o que não foi conquistado até agora tem que ter o algo a mais”, finalizou, antes de iniciar o primeiro treino.
Para o jogo com o ABC, o volante Lucas Gabriel está fora depois de receber o terceiro cartão amarelo e poderá ser substituído por Danilo Pires ou Baggio.
Confira também:
- Série C: Atacante do Figueirense fala sobre sequência sem derrotas
- ABC, o maior campeão estadual do Brasil, completa 107 anos
- Copa do Brasil: Técnico do Bahia sai em defesa dos laterais na derrota para o Athletico-PR
- Série C: Após briga judicial, atacante do Confiança-SE passa por cirurgia no joelho
- Série C: Artilheiro do Paysandu projeta partida contra o Brasil-RS