Série C: Vila Nova repatria atacante Bruno Lopes, herói em 2010
Bruno acertou verbalmente com o clube na semana passada, mas só nesta segunda desembarcaria em Goiânia para a realização dos exames médicos
Bruno acertou verbalmente com o clube na semana passada, mas só nesta segunda desembarcaria em Goiânia para a realização dos exames médicos

Goiânia, GO, 17 (AFI) – A vice-liderança no Grupo A não acomoda a diretoria do Vila Nova, que segue qualificando o elenco para o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C. Por isso, nesta segunda-feira o time acertou com o atacante Bruno Lopes (foto abaixo), velho conhecido da torcida e que estava no futebol da Tailândia.
Bruno acertou verbalmente com o clube na semana passada, mas só nesta segunda desembarcaria em Goiânia para a realização dos exames médicos e em seguida assinatura do contrato. Se aprovado, o atacante já será oficializado e iniciará os trabalhos com o restante do elenco.

O atacante tem 28 anos e é lembrado com carinho pelo torcedor do Vila Nova. Em 2010 ele fez dez gols e ajudou o time a se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Vestiu as camisas de Figueirense, Mineiros, América-MG, Uberaba e Anapolina. De 2011 até o inicio de 2014 jogou no Niigata, do Japão, Estoril, de Portugal, e Ratchaburi, da Tailândia.
DISPENSA
Enquanto Bruno Lopes chega, Paulinho está de saída do Vila Nova. O jogador foi destaque do time no ano passado, mas em 2015 não vingou.
No último sábado, o Vila Nova venceu o Águia, por 1 a 0, no Serra Dourada, e se manteve na vice-liderança do Grupo A, com 24 pontos.