Série C: Vice-presidente de clube deixa o cargo após torcida apedrejar seu escritório
André Frutuoso, que já está afastado do Santa Cruz, não irá retornar às atividades
Recife, PE, 29 (AFI) – Afastado do cargo por 180 dias, por questões burocráticas, André Frutuoso, vice-presidente do Santa Cruz, teve seu escritório depredado por torcedores e informou que não pretende voltar ao cargo. O Santinha sofre pior momento na temporada, na Série C do Campeonato Brasileiro.
O dirigente enviou um ofício ao Conselho Deliberativo e para ao presidente, Joaquim Bezerra, solicitando afastamento das atividades do clube.
AÇÃO LEGAL
Frutuoso registrou um boletim de ocorrência para que os responsáveis sejam identificados e paguem pelos atos de vandalismo.
O ATAQUE
A ação da torcida foi realizada na última sexta-feira. Os indivíduos quebraram as vidraças do escritório e fugiram em seguida. O Santa Cruz, por meio de nota, repudiou a atitude dos vândalos.
Nada justifica essa ação violenta tinha até criança no local que esses vândalos sejam punidos exemplarmente. pic.twitter.com/3b0en6IwzC
— Santa Cruz O Clube Do Povo🇾🇪 (@santacruztdp) July 23, 2021
SITUAÇÃO NA SÉRIE C
No momento, o Santa Cruz ocupa a 10ª e última posição do Grupo A, com três pontos conquistados em 9 partidas. A equipe pernambucana é a única da chave que ainda não venceu na competição.
PRÓXIMA PARTIDA
O próximo compromisso do Coral é no domingo, às 18h, contra o Manaus.