Série C: Tréllez vive boa fase no Vitória e comemora: "O futebol é números"

"Logicamente, estou retomando minha carreira. Nos anos passados eu não tinha sequência. E o futebol é números", disse Tréllez

Importante nome do Vitória nos últimos anos, Tréllez tem voltado a assumir protagonismo no time que tem vínculo desde 2017

trellez vitoria
Atacante do Vitória na Série C, Tréllez (Foto: Pietro Carpi / EC Vitória)

Salvador, BA, 20 (AFI) – Importante nome do Vitória nos últimos anos, Tréllez tem voltado a assumir protagonismo no time que tem vínculo desde 2017. Nesta temporada, o jogador é o vice-artilheiro do Rubro-Negro com seis gols nos últimos 11 jogos. O atacante comemorou a volta da boa fase.

“Bem feliz. No começo sei o quanto foi difícil, não me adaptar. Também peguei a confiança que precisava. Agora tem essa confiança em mim. Estou bem feliz.”, disse Tréllez.

TRÉLLEZ

No início do retorno ao Vitória, o atacante passou 12 jogos sem balançar as redes, o que reforçou as críticas sobre o jogador. Mas sua pior fase foi quando teve passagens por times da Série A, como São Paulo e Internacional. Tréllez também atuou pelo Sport. Na época, início de 2018, jogou em 103 partidas e teve apenas oito gols marcados. A experiência abaixo é passado, segundo o atacante.

“Logicamente, estou retomando minha carreira. Nos anos passados eu não tinha sequência. E o futebol é números. Estou muito feliz por ter me reencontrado aqui, o faro de gols. Eu sou Vitória e espero ficar muito tempo aqui”, afirmou.

série c - vitória
Vitória depende só de si para garantir o acesso (Foto: Divulgação/Vitória)

VITÓRIA NA SÉRIE C

O Vitória ocupa a vice-liderança do Grupo C da Série C do Campeonato Brasileiro, e está em busca do acesso. Para isso, na última rodada do quadrangular final enfrenta o já eliminado Paysandu, neste sábado (24), às 17h, na Curuzu, em Belém.

Para conquistar o objetivo, o Rubro-Negro precisa de uma vitória para avançar sem complicações, já que o Figueirense, 3º colocado, está dois pontos atrás e encara o líder ABC-RN.

Confira também: