Série C: Treinador do São José avalia primeiro duelo fora do RS após tragédia das enchentes
Já em território alagoano, o técnico Pingo comandou neste domingo o último treino antes do duelo, no CT do CRB
Porto Alegre, RS, 10 (AFI) – O São José volta a jogar fora do Rio Grande do Sul após as tragédias das cheias no Estado na noite desta segunda-feira (10), para encarar o CSA, em Maceió, em um confronto direto para passar a enxergar a tabela de fora do Z4 da Série C e com vistas em almejar uma classificação.
A bola rola às 20h, no estádio Rei Pelé, na partida que terá transmissão exclusiva pelo Zapping TV. E para chegar até lá, o Zeca percorreu uma jornada desde sexta, com mais de 20 horas desde a saída da Capital, de ônibus, até Florianópolis, até os voos a São Paulo e, finalmente, à capital de Alagoas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
JOGO DURO
Já em território alagoano, o técnico Pingo comandou neste domingo o último treino antes do duelo, no CT do CRB.
“Vamos em busca do resultado desde os primeiros minutos de jogo. Estaremos enfrentando um adversário muito tradicional e forte em seus domínios, mas o São José não vai mudar a sua forma de encarar o jogo. Jogaremos da mesma forma dentro e fora de casa, com marcação muito forte, querendo a vitória e sempre com coragem para jogar futebol”, disse o treinador.
CENÁRIO
O Zeca vem da sua primeira vitória na competição, na última semana. Com três jogos ainda atrasados, o resultado foi insuficiente para tirar a equipe da zona de rebaixamento, algo que pode acontecer em Maceió.
Será o segundo confronto da equipe gaúcha com o CSA na história. A segunda no estádio Rei Pelé, onde o São José ainda não venceu. O adversário vem de derrota fora de casa, e soma os mesmos três pontos do Zeca, mas com três jogos a mais.