Série C: Treinador do Mirassol-SP acredita que 'irregularidade constante' se dá pela montagem do elenco

Mirassol-SP não se preparou da melhor maneira e sofre no Série C

Já faz um tempo que o time não embala

Mirassol 2
Foto: Marcos Freitas/Mirassol

Mirassol, SP, 23 (AFI) – O Mirassol-SP não consegue engatar uma sequência tanto positiva como negativa no Campeonato Brasileiro Série C. É uma irregularidade constante. Desde a sétima rodada, quando perdeu para o Paraná-PR por 3 a 0, o time tem 4 derrotas e três vitórias.

O impressionante é que nenhuma foi consecutiva. Se saiu de campo zerado em uma partida, na seguinte conquistou os três, para voltar a ser derrotado e, depois garantir a vitória. No último duelo, o Figueirense bateu o Mirassol por 1 a 0, fora de casa.

DAVID LUIZ NO BRASIL?

PLANEJAMENTO NÃO ROLOU

O treinador Eduardo Baptista tem uma explicação para o desempenho abaixo do esperado, além da dificuldade da própria competição. O Mirassol é o atual campeão da Série D e esteve entre os semifinalistas do Estadual, na atual temporada, porém, não se organizou da melhor maneira para a competição.

“É uma competição muito difícil, com as equipes que estão nas primeiras posições atuando juntos há um ano. Nós montamos a equipe durante a competição. Nós encontramos dificuldades de dar uma consistência, temos trabalhado e buscando momentos bons. Isso que estamos buscando.”

‘ENQUANTO TIVER CHANCES…’

Faltam cinco rodadas para o término da Fase de Grupos e o Mirassol está a seis pontos do quarto colocado no Grupo B, Ituano-SP que, inclusive, é o adversário da próxima rodada. A partida será no Novelli Júnior, às 20 horas do sábado (28).

Se depender da irregularidade constante, o time de Eduardo Baptista garante os três pontos e continua com o sonho da classificação.

“Enquanto tiver chance temos que lutar. Ainda temos jogos pela frente, ainda buscamos uma sequência. Então, enquanto houver possibilidades, vamos buscar.”

Confira também: