Série C: Treinador do Figueirense aposta no fator casa para se reabilitar

Júnior Rocha destacou a importância da presença dos torcedores no Orlando Scarpelli

Júnior Rocha aposta no fator casa para conseguir que o Figueirense se reabilite no Campeonato Brasileiro da Série C

junior rocha treinador figueirense 033
Júnior Rocha quer a reabilitação (Foto: Divulgação/Figueirense)

Florianópolis, SC, 22 (AFI) – Depois do Figueirense não estrear com o pé direito no quadrangular decisivo da Série C do Brasileiro, o técnico Júnior Rocha aposta no fator casa para conseguir a reabilitação.

No próximo domingo, o Figueirense enfrenta o Vitória, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela segunda rodada do quadrangular decisivo.

Júnior Rocha espera que o time tenha um desempenho melhor do apresentado na derrota para o ABC, por 2 a 1, em Natal (RN), no último sábado.

“O jogo de quadrangular é difícil. Torcida, pressão, margem de erro baixa. Precisamos do nosso torcedor e tenho certeza que eles vão vir junto com a gente. Temos que ter uma equipe organizada e não mudar radicalmente. Aproveitar as oportunidades, caprichar nas movimentações ofensivas. Acredito muito no nosso trabalho”, disse o treinador.

Adversário da próxima rodada, o Vitória venceu o Paysandu, por 1 a 0, no quadrangular decisivo, e divide a liderança do Grupo C com o ABC. Os dois melhores de cada chave garantem o acesso à Série B do Brasileiro.

Confira também: