Série C: Treinador do Figueirense aposta na reabilitação em Salvador
O Figueira faz um confronto direto com o Vitória no próximo domingo
Júnior Rocha reconhece que os resultados fora de casa estão deixando a desejar, mas confia na reabilitação do Figueirense contra o Vitória
Florianópolis, SC, 12 (AFI) – A derrota para o Paysandu, por 1 a 0, já faz parte do passado no Figueirense. A partir desta segunda-feira, todos os pensamentos estão voltados para o jogo do próximo domingo, contra o Vitória, no Barradão, pela penúltima rodada da 2ª fase da Série C do Brasileiro.
O técnico Júnior Rocha reconheceu que o Figueirense não vem conseguindo bons resultados longe dos seus domínios – perdeu para ABC e Paysandu nesta 2ª fase -, mas confia na reabilitação em Salvador (BA).
“Em Salvador, será um jogo dificílimo, não tem como mudar, estamos no quadrangular e pegamos uma chave difícil. Eu confio demais no grupo. Vamos dar a volta por cima e conseguir um grande resultado”, disse Júnior Rocha.
Faltando duas rodadas para o fim da 2ª fase, o Grupo C está embolado. ABC e Figueirense têm oito e seis pontos, respectivamente, e neste momento estariam classificados para a Série B de 2023. O Vitória é o terceiro colocado, com cinco, e o lanterna Paysandu tem três.
Depois de enfrentar o Vitória, o Figueirense encerra contra o ABC, no Orlando Scarpelli, onde tem 100% de aproveitamento na 2ª fase.