Série C: Torcedores fazem sessão de descarrego no CT do Volta Redonda
O apelo da torcida para forças sobrenaturais se deve ao fato o time ter perdido quatro jogos seguidos nas últimas rodadas
O apelo da torcida para forças sobrenaturais se deve ao fato o time ter perdido quatro jogos seguidos nas últimas rodadas
Volta Redonda, RJ, 22 (AFI) – Antes de partir rumo a Cuiabá, o Volta Redonda fez um último treinamento em casa e foi surpreendido com um apoio inusitado. Torcedores foram ao treino no CT Oscar Cardoso e fizeram um ritual de descarrego do lado de fora do gramo. Em uma das grandes, foram colocadas cruzes, velas e sal grosso.
O apelo da torcida para forças sobrenaturais se deve ao fato o time ter perdido quatro jogos seguidos nas últimas rodadas. Com isso, ocupa agora a vice-lanterna do Grupo B da Série C, com apenas nove pontos e sem chances de deixar a zona de rebaixamento na rodada deste final de semana, quando encara o Cuiabá na Arena Pantanal.
O Voltaço terá ao menos duas mudanças para o duelo no Mato-Grosso. Isso porque os volantes Bruno Barra e João Clreiston estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, é possível que o novo contratado Bileu faça sua estreia, após ficar no banco pela primeira vez na rodada passada. Pablo deve ficar com a outra vafa.
Para compensar os desfalques, o técnico Moacir Júnior vai contar com o retorno do lateral-direito Luiz Gustavo, que deve retomar a posição no time titular no lugar de Ángel Martinez, que fez a função na derrota para o Operário-PR.
O Volta Redonda deve ir a campo com Douglas; Luiz Gustavo, Bruno Costa, Daniel e Diego Maia; Pablo, Bileu, Romarinho e Rodrigo Andrade; Lhullian e Dija Baiano.