Série C: Torcedores do Remo protestam com faixas contendo ameaças a jogadores
Os protestos são derivados da má fase atual do Remo, que após a derrota na terceira rodada, chegou a marca de sete jogos sem vitória, sendo três derrotas consecutivas na Série C
Belém, PA, 08 (AFI) – O momento não é de muita alegria nos bastidores do Remo. Ainda sem pontuar na Série C do Campeonato Brasileiro e na vice-lanterna da competição nacional, os jogadores do Leão foram recebidos em Belém, após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo com muitos protestos no aeroporto de Belém. Além disso, viralizou nas redes sociais uma faixa onde torcedores ameaçam o elenco.
No protesto, em frente ao Baenão, torcedores seguraram uma faixa com a mensagem: “Ou ganha ou é guerra! Seus filhos da ****. O Remo vai sair dessa nem que tenha que morrer alguém”. A assessoria do clube paraense optou por não comentar o caso.
FASE RUIM
Os protestos são derivados da má fase atual do Remo, que após a derrota na terceira rodada, chegou a marca de sete jogos sem vitória, sendo três derrotas consecutivas na Série C. A equipe ainda amargava a lanterna da competição, mas subiu uma posição após a goleada sofrida pelo Floresta-CE.
Além do incidente, que foi parar na Polícia Civil, alguns torcedores também arremessaram ovos em direção ao estádio do clube, como forma de protesto. Após a partida, cinco jogadores tiveram seus contratos rescindidos, entretanto, o treinador Gustavo Morínigo foi poupado.
PRÓXIMO DESAFIO
Em clima de guerra, o Leão volta a campo neste domingo (12), quando terá um desafio direto diante do lanterna Floresta, às 19h, no Baenão.
Confira também:
- Série C: São Bernardo deve ter novidades após goleada para encarar a Aparecidense-GO
- SÉRIE C: São Bernardo goleia e assume vice-liderança; Londrina e CSA empatam
- Série C: Remo-PA sofre 3ª derrota, se complica e Morínigo dispara: "O time não está funcionando"
- Botafogo-PB 1 x 0 Remo-PA - Belo afunda Leão na Série C