Botafogo-PB Remo
Série C: Torcedor joga tênis contra equipe de arbitragem; ocorrido foi relatado na súmula

Responsável foi identificado e conduzido para delegacia

Série C: Torcedor joga tênis em direção a equipe de arbitragem; ocorrido foi relatado na súmula
Série C: Torcedor joga tênis em direção a equipe de arbitragem; ocorrido foi relatado na súmula (Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB)

João Pessoa, PB, 25, (AFI) – Um torcedor do Botafogo-PB jogou um par de tênis contra a equipe de arbitragem na partida diante do Remo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Responsável pelo jogo, o árbitro Lucas Paulo Torezin relatou o ocorrido na súmula e o autor foi identificado e conduzido para a delegacia.

VIOLÊNCIA ANTES DO JOGO

O Clube do Remo teve o ônibus atacado por torcedores do Botafogo-PB na chegada ao Almeidão. Segundo informações, foram jogadas latas de cerveja e outros objetos contra a delegação da equipe visitante. Não há registros de feridos.

Com o objetivo de conter episódios de violência, somente a torcida do Botafogo-PB estava autorizada a entrar nas dependências do Almeidão. O diretor jurídico da Federação Paraense de Futebol (FPF), André Cavalcante, estava com a delegação do Remo e destacou a importância da atuação da polícia na ocasião.

BOTAFOGO-PB E REMO NA SÉRIE C

Os ânimos exaltados ficaram fora dos gramados. Em campo, Botafogo-PB e Remo fizeram uma partida morna, sem grandes emoções, que terminou empatada pelo placar de 0 a 0.

O resultado foi melhor para o Belo, que vai terminar a rodada dentro do G-8, zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Confira também: