Série C: Técnico vê atuação perfeita do Botafogo-SP, mas pede: 'Precisamos matar o jogo'

"Na nossa estratégia, fomos perfeitos, o Rafael não fez uma defesa, dentro da estratégia nossa fomos bem e administramos bem"

paulo baier em treino no botafogo sp
Paulo Baier, técnico do Botafogo-SP. (Foto: João Victor Cristovão/ Agência Botafogo)

Campina Grande, PB, 11 (AFI) – O Botafogo-SP venceu o Ypiranga-RS, por 1 a 0, no último jogo pelo Campeonato Brasileiro Série C. Satisfeito, o técnico Paulo Baier elogiou atuação ‘perfeita’ do time.

“Não vi sufoco, pois não vi o Rafael fazer nenhuma defesa. Mas o outro time é bom, temos que analisar isso. O Ypiranga tem qualidade, também vai ter opções, vai chegar, ter a bola. Mas na nossa estratégia, fomos perfeitos, o Rafael não fez uma defesa, dentro da estratégia nossa fomos bem e administramos bem”, destacou.

CAPRICHAR NAS OPORTUNIDADES

Mesmo assim, Baier vê pontos em que o time pode melhorar. Uma delas é matar o jogo quando tem oportunidades.

“A única coisa que precisamos é matar o jogo. Tivemos três chances claríssimas, na minha visão, estávamos ganhando por 1 a 0, você tem que caprichar, fazer o segundo, já conversamos sobre isso com eles no vestiário”, revelou.

BOTAFOGO-SP NA SÉRIE C

Vindo de quatro vitórias seguidas, o Botafogo alcançou 23 pontos e ocupa a terceira colocação. O time volta a campo no sábado, às 15h, quando visita o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela 15ª rodada. O adversário está em sexto com 22.

Confira também: