Série C: Após empate, técnico do São Bernardo critica árbitro: "Minou nosso time inteiro"

"O juiz não fez uma bela partida, ele prejudicou bastante a gente", disse Márcio Zanardi

O técnico do São Bernardo contestou a postura da arbitragem no empate com o Altos-PI, válido pela 12ª rodada da Série C

sao bernardo
Márcio Zanardi comanda o São Bernardo (Foto: Divulgação/São Bernardo)

São Bernardo do Campo, SP, 10 (AFI) – O técnico do São Bernardo contestou a postura da arbitragem no empate com o Altos-PI, válido pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo Márcio Zanardi, a expulsão de Carlos Eduardo, aos 29 minutos do primeiro tempo, foi injusta. De acordo com o árbitro Daniel Alejandro Hidalgo, o jogador foi retirado mais cedo de campo “por dar soco no braço do seu adversário com jogo paralisado”.

Para Zanardi, as decisões do juiz durante o jogo prejudicou o São Bernardo, que teve que segurar o empate dentro de casa com um a menos no time.

“Não sou de transferir a responsabilidade, mas hoje a arbitragem foi bem complicada para o nosso lado. Acho que você perder um jogador com 25 do primeiro tempo, num lance de bola nossa que tinha saído um gol e ele achar que foi falta, foi um lance complicado, ele minou nosso time inteiro, foi amarelando o tempo todo”, disse o técnico.

Ainda segundo o comandante do São Bernardo, o Tigre teve chances de buscar a vitória nas quatro linhas, mas o time não teve eficiência no último passe.

“O juiz não fez uma bela partida, ele prejudicou bastante a gente, mas nós também não tivemos capacidade na hora de fazer os gols, tivemos chances no segundo tempo de matar o jogo, mesmo com um a menos”, afirmou Zanardi.

São Bernardo 1 x 1 Altos-PI -
São Bernardo empatou em 1 a 1 com o Altos-PI (Foto: Fábio Gianelli – Digital Soccer)

SÉRIE C

O São Bernardo chegou a 19 pontos na Série C e ocupa a quinta posição da tabela. O Tigre soma cinco vitórias, quatro empates e três derrotas em 12 jogos.

Segundo Márcio Zanardi, o São Bernardo está perto de conquistar a primeira meta do clube na competição: a permanência na divisão.

“Agora é tranquilidade, é entender que não perdemos dois pontos, nós ganhamos um ponto pela circunstância do jogo. Ainda temos sete jogos, que serão sete finais. Nós estamos a dois pontos de se manter na Série C”, disse o técnico.

Na próxima rodada, o São Bernardo enfrenta o Manaus-AM no sábado (15), às 16h, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Confira também: