Série C: Técnico do Remo-PA fala grosso após vitória: "Não estamos aqui para agradar"
Na partida válida pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo venceu o Pouso Alegre-MG, fora de casa, por 2 a 0
Ricardo Catalá somou mais uma vitória sob o comando do Remo-PA
Belém, PA, 18 (AFI) – Ricardo Catalá somou mais uma vitória sob o comando do Remo-PA e na coletiva após o jogo, o técnico elogiou o time que venceu mesmo com um a menos dentro de campo. Para Catalá, o Remo jogou na raça e demonstrou de vez a vontade do grupo de salvar o clube e conquistar a classificação.
Na partida válida pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo venceu o Pouso Alegre-MG, fora de casa, por 2 a 0. Aos 38 minutos do primeiro tempo, o Leão Azul ficou com um a menos, pois Fabinho foi expulso. Os gols da vitória saíram após a expulsão.
“Não estamos aqui para agradar, estamos aqui para vencer, pois precisamos subir na tabela de classificação. Hoje, tivemos uma vitória de caráter, onde mais uma vez demonstrou o compromisso dos jogadores com o trabalho, clube, instituição e o torcedor. Tenho certeza que estamos na direção correta”, disse o técnico.
Desde quando assumiu a comissão técnica do Remo, Catalá ainda não perdeu. Ao todo foram cinco jogos, sendo três vitórias e dois empates. No último jogo, o técnico foi ao contrário da situação e não lamentou a expulsão.
“Acho que fizemos um primeiro tempo abaixo, justamente porque nos distanciamos do que vem sendo a tônica da nossa recuperação, que é a capacidade de competir, lutar. Sabíamos que o campo iria dificultar um jogo técnico. A melhor coisa que aconteceu foi a expulsão, porque ela te obriga a ser mais valente, mais parceiro, a competir mais. Tirar algo que está dentro de você, que é o que o torcedor quer”, afirmou Catalá.
REMO NA SÉRIE C
Com a vitória, o Remo agora ocupa a 11ª posição da tabela com 11 pontos, após três vitórias, dois empates e quatro derrotas. O Leão está a um passo de ocupar a zona de classificação.
“Eu disse para eles que não tinha dúvidas alguma de que iríamos vencer, mesmo sem fazer um jogo brilhante tecnicamente. A equipe soube sofrer, soube tomar bolada quando precisou e soube competir. Fizemos um jogo agressivo e conseguimos um grande resultado fora de casa”, exaltou Catalá.
O Remo volta a campo no próximo sábado (24), contra o Figueirense-SC às 16h30, no Estádio Baenão, em Belém.
Confira também:
- Ypiranga-RS 0 x 2 Operário-PR - Fantasma "assombrou" no Sul
- Série C: Súmula relata confusão entre jogadores em América-RN x Confiança
- Série C: A pedido do Remo, CBF altera local de confronto com o Figueirense
- CSA-AL x Aparecidense-GO - Azulão quer entrar no G8
- Brusque-SC 0 x 1 Figueirense-SC — Na estreia de Paulo Baier, Figueira vence e se afasta do Z4