Série C: Técnico quer apoio da torcida como marca registrada do Figueirense
Na visão dele, o envolvimento entre o elenco e a torcida tem que aumentar mais a cada rodada e será muito benéfico para o time alvinegro
Com quatro pontos ganhos, o Figueirense aparece na quinta colocação da Série C e volta a campo no próximo sábado (13), quando visita o Confiança, às 16h30
Florianópolis, SC, 09 (AFI) – Após empatar por 1 a 1 com o Altos-PI, fora de casa, na estreia, o Figueirense conquistou a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, justamente no reencontro com a sua torcida no Estádio Orlando Scarpelli, ao fazer 2 a 0 em cima do Paysandu, na noite desta segunda-feira. Ao todo, mais de oito mil torcedores compareceram na partida.
Agora treinador do Figueirense, Roberto Fonseca falou do apoio vindo das arquibancadas, fazendo um comparativo de quando atuava no estádio como adversário. Na visão dele, o envolvimento entre o elenco e a torcida tem que aumentar mais a cada rodada e será muito benéfico para o time alvinegro.
“Eu já sofri demais contra essa torcida e agora tenho o prazer de estar do lado dela. Acredito que temos que fortalecer esse torcedor que foi fundamental, foi emocionante ouvi-los e tenho certeza que, se nós continuarmos nessa pegada fora e dentro de campo, podemos nos fortalecer ainda mais na competição”, disse.
Com quatro pontos ganhos, o Figueirense aparece na quinta colocação da Série C e volta a campo no próximo sábado (13), quando visita o Confiança, às 16h30.
Confira também:
- Série C: Zagueiro do São Bernardo exalta força do time: "Preparado mentalmente"
- Série C: Figueirense empresta atacante Jefferson ao Campinense-PB
- Série C: Amazonas anuncia zagueiro, meia e atacante para sequência
- Criciúma terá dois retornos importantes para manter a liderança da Série B
- São Bernardo lidera classificação e Seleção FI da 2ª rodada da Série C