Série C: Técnico não suporta pressão após virada no final
Tropeço no Baenão foi decepcionante, ainda mais porque os dois gols da virada do Altos saíram aos 45 e 49 minutos. A pressão já era grande.
A pressão já era enorme antes do jogo e ficou insuportável após a quinta derrota em 11 jogos da fase de classificação, num total de 19 jogos
Belém, PA, 19 (AFI) – Como era esperado, o técnico Paulo Bonamigo está fora do Remo. A direção confirmou a demissão após a inesperada derrota para o Altos-PI, por 2 a 1, de virada nos últimos minutos do jogo disputado no Baenão, neste domingo à noite, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
A pressão já era enorme antes do jogo e ficou insuportável após a quinta derrota em 11 jogos da fase de classificação, num total de 19 jogos. Esta foi a segunda derrota seguida do Remo, que tinha perdido para o Volta Redonda por 3 a 0. Além disso, foi a segunda derrota em casa, diante da torcida, que sempre enche o Baenão.
RETROSPECTO RUIM
O retrospecto dele é mesmo ruim. Em 11 jogos, foram cinco vitórias, cinco derrotas e um empate, com aproveitamento de 48,5%. O time se mantém dentro do G-8, em oitavo lugar, com 16 pontos. O técnico estava no clube desde dezembro.
No Campeonato Estadual disputou 14 jogos, com seis vitórias, duas derrotas e seis empates. Uma campanha irregular, porém, que resultou no título. Na Copa do Brasil o time foi eliminado na terceira fase pelo Cruzeiro.