Série C: Técnico do Volta Redonda-RJ valoriza ponto conquistado contra o Floresta-CE
Rogério Corrêa também demonstrou ter aprovado a postura dos jogadores em campo no empate em 1 a 1
![Série C: Técnico do Volta Redonda-RJ valoriza ponto conquistado contra o Floresta-CE 1 rogerio correa durante jogo do volta redonda](https://images.futebolinterior.com.br/2022/06/rogerio-correa-volta-redonda.jpg)
Volta Redonda, RJ, 21 (AFI) – Na última segunda-feira (20), o Volta Redonda empatou em 1 a 1 com o Floresta, em jogo válido pela 11ª rodada da Série C. Com o resultado, o Voltaço se manteve na sexta colocação da tabela com 17 pontos.
O treinador Rogério Corrêa valorizou o ponto conquistado fora de casa e disse ter gostado da atuação da equipe dentro de campo.
“Com certeza foi um bom jogo para a gente. Tivemos dois tempos distintos. Um primeiro com muita superioridade sobre o adversário, porém, não conseguindo reverter isso em gol. E um segundo onde pesou um pouco este desgaste que estamos tendo de duas competições e de muitas viagens”, disse ele.
![Série C: Técnico do Volta Redonda-RJ valoriza ponto conquistado contra o Floresta-CE 2 rogerio correa durante jogo do volta redonda](https://images.futebolinterior.com.br/2022/06/rogerio-correa-volta-redonda.jpg)
VOLTA REDONDA COM AGENDA CHEIA
O técnico também citou que o calendário desgastou os jogadores.
“Ficou nítido que houve um cansaço de alguns atletas em decorrência desta maratona de jogos, mas soubemos administrar e sofrer no momento que tínhamos que sofrer. Sair com este ponto daqui foi muito importante para a gente, porque nos mantém na sexta colocação, restando oito rodadas para o final da primeira fase. Agora vamos para o jogo de casa, para que possamos pontuar e continuar no G8”, disse ele.
O Voltaço se prepara para o jogo de estreia pelo segundo turno do Campeonato Carioca A2, contra o Olaria-RJ, na quinta-feira (23), às 15h, no estádio da Rua Bariri. O próximo desafio pela Série C será no domingo (26), às 18, diante da Aparecidense, no estádio Raulino de Oliveira.