Série C: Técnico do Volta Redonda comemora 2ª vitória seguida: 'Fomos bem'
Rogério Corrêa celebrou os três pontos e destacou a evolução que a equipe vem tendo nos últimos jogos
"Foi um bom jogo. Acho que a gente teve este ímpeto inicial contra o Altos também, porém, após o gol eles cresceram e, de certa forma, deixamos o jogo do jeito que eles queriam", analisou o técnico
Volta Redonda, RJ, 02 (AFI) – O Volta Redonda não tomou conhecimento do Atlético-CE, goleou por 4 a 0, conquistou a sua segunda vitória seguida e irá terminar a quarta rodada no G8 da Série C do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, comandante do Esquadrão de Aço, Rogério Corrêa celebrou os três pontos e destacou a evolução que a equipe vem tendo nos últimos jogos.
“Foi um bom jogo. Acho que a gente teve este ímpeto inicial contra o Altos também, porém, após o gol eles cresceram e, de certa forma, deixamos o jogo do jeito que eles queriam. Já hoje continuamos forçando para que mantivéssemos o controle. Chegamos a oscilar um pouco, mas qualificamos mais as finalizações e conseguimos aproveitar as oportunidades. Isso mostra um crescimento da equipe, que irá evoluir cada vez mais dentro da competição. Estamos no G8, que é algo importante, e agora é trabalhar forte para que possamos nos manter na zona de classificação até o final da competição”, destacou.
PRÓXIMO DESAFIO
Agora, o Esquadrão de Aço se prepara para uma maratona nesta semana. Na quarta-feira, dia 4, às 15h, a equipe estreia na Série A2 do Campeonato Carioca diante do Friburguense no estádio Eduardo Guinle. Já no final de semana, o Voltaço irá até Natal enfrentar o ABC pela Série C, em partida marcada para domingo, dia 8, às 17h, no estádio Frasqueirão.
“Já falei para aproveitarmos esta vitória, comemorarmos, mas também para descansar e nos mantermos focados, porque esta semana será muito cansativa para a gente. Temos um jogo em Friburgo na quarta-feira e no final de semana vamos para Natal. É muito complicado. Vamos ver quem tá bem, como está o condicionamento físico para que possamos formar a melhor equipe possível e conquistar a vitória na estreia da Série A2, que para a gente também é muito importante. Não abriremos a mão da A2 para focar na Série C. Vamos manter o mesmo espírito nas duas competições”, afirmou.