Série C: Técnico do Vitória faz duras críticas após nova derrota: 'Futebol ruim'

“Eu sou o grande responsável. Acho que praticamos um futebol muito ruim. Eu sou o grande culpado. A torcida tem razão de reclamar", afirmou Fabiano Soares

De qualquer forma, ele afirmou que a principal responsabilidade é dele, que é quem escala a equipe

Vitoria Serie C Criticas
Vitória perdeu por 1 a 0 do Botafogo-PB

Salvador, BA, 19 (AFI) – Depois de engatar uma vitória e um empate nas últimas rodadas, o Vitória voltou a ser derrotado na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (18), o Leão recebeu e acabou superado pelo Botafogo-PB, pelo placar de 1 a 0, em pleno Estádio Barradão. Ao fim da partida, o técnico Fabiano Soares fez duras críticas a equipe.

“Primeiramente, o gol que levamos, nem uma equipe juvenil pode tomar. Foi demérito nosso. Temos que aprender a competir, a ter um time mais maduro. A camisa é muito pesada e, às vezes, quando jogamos aqui no Barradão, os jogadores sentem. Isso vai ser corrigido e melhorado. Vamos seguir com o Campeonato”, disse o comandante.

De qualquer forma, ele afirmou que a principal responsabilidade é dele, que é quem escala a equipe. Atualmente, o Vitória aparece na 18ª colocação, com quatro pontos, dentro da zona de rebaixamento.

“Eu sou o grande responsável. Acho que praticamos um futebol muito ruim. Eu sou o grande culpado. A torcida tem razão de reclamar. O Vitória não pode jogar dessa maneira. Nós vamos corrigir isso. Serão novos tipos de jogadores que coloquem a alma e a força que tem o Vitória “, completou.

De olho na reabilitação, o Vitória volta a campo no próximo domingo (22) quando recebe o Confiança, às 17h, mais uma vez no Estádio Barradão.

Confira também: