Série C: Técnico do São José-RS avalia empate: 'Poderíamos ter entrado no G8'
O técnico Paulo Henrique Marques fez uma avaliação do que viu em campo e disse que a equipe fez dois tempos distintos
Com o resultado, o Zeca chega a 10 pontos e aparece na 14ª colocação
Porto Alegre, RS, 31 (AFI) – Apesar de vir de três jogos sem derrota, o São José-RS perdeu a chance de enfim entrar no G8 do Campeonato Brasileiro da Série C ao empatar por 1 a 1, neste final de semana, com o Atlético-CE, mesmo jogando no Estádio Francisco Novelleto, em Porto Alegre.
Depois de sair atrás no placar, o Zequinha chegou ao empate aos 46 do segundo tempo com um gol de Gabriel Lima, que ficou um bom tempo afastado por lesão. Ao final da partida, o técnico Paulo Henrique Marques fez uma avaliação do que viu em campo e disse que a equipe fez dois tempos distintos. E, se tivesse jogado da mesma forma o duelo inteiro, teria saído com a vitória.
“Fizemos um primeiro tempo muito ruim, e quando sofremos o gol, a equipe se desencontrou mais ainda. Em compensação, no segundo tempo, criamos mais oportunidades do que em todos os tempos da Série C. Somamos um ponto, que, pelo que produzimos na etapa final, poderiam ter sido três. Nossa responsabilidade de buscar vitórias fora de casa continua a mesma”, disse o comandante.
Com o resultado, o Zeca chega a 10 pontos e aparece na 14ª colocação. O próximo desafio será longe de casa, contra a Aparecidense, no domingo (05), às 18h.