Série C: Técnico do Remo projeta jogos duros, mas mantém confiança no acesso

A equipe remista recebe o Botafogo-PB, no Mangueirão, na noite deste sábado (31), com expectativa de casa cheia

O Remo fará parte do Grupo B na 2ª Fase da Série C, junto de Botafogo-PB, São Bernardo e Volta Redonda

3 Clube do Remo ClubeDoRemo X
O Leão garantiu a vaga na última rodada da 1ª Fase - Foto: Samara Miranda / ASCOM Remo

Belém, PA, 28 (AFI) – Após garantir a vaga no quadrangular do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro na última rodada da primeira fase, o Remo agora sonha em aproveitar o apoio de sua torcida para lutar pelo acesso. Pelo menos esta é a fala do treinador Rodrigo Santana, que projetou jogos difíceis na fase decisiva.

“É uma chave difícil, mas como inicia do zero, a gente sofreu o que tinha que sofrer, ganhou essa casca, estamos muito confiantes, temos o poder do nosso torcedor. Eu acredito que a gente tem possibilidade do acesso”, disse o treinador, no Globo Esporte Pará.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SÓ JOGÃO

O Leão fará parte do Grupo B na 2ª Fase da Série C, junto de Botafogo-PB, São Bernardo e Volta Redonda. Na primeira fase, o Leão acabou derrotado pelos três adversários.

“Acredito que é a chave mais forte, principalmente o São Bernardo e Botafogo-PB sempre bateram lá em cima na tabela, são as equipes que se organizam muito bem dentro da competição. O São Bernardo fez um brilhante Paulistão”, avaliou Rodrigo.

FATOR CASA

Entretanto, a estreia do Leão no quadrangular será em seus domínios. A equipe remista recebe o Botafogo-PB, no Mangueirão, na noite deste sábado (31), com expectativa de casa cheia, já que foram vendidos mais de 20 mil ingressos.

“A gente está vendo a movimentação da venda dos ingressos, a gente tem certeza que o Mangueirão vai estar lotado, a gente sabe que quando o Fenômeno Azul está com a gente as coisas ficam diferentes. Iniciando uma nova competição para a gente, todo mundo com zero, e gente diante do nosso torcedor é mais forte ainda”, finalizou o comandante.

Confira também: