Série C: Técnico do Remo enaltece torcida após vitória: "devíamos para eles"

Aliado do time paraense nos últimos jogos, o estádio só voltará a receber a torcida do Remo caso a equipe avance à segunda fase

O treinador Rodrigo Santana não deixou de elogiar o grupo pelo resultado, mas colocou a torcida acima de tudo

Tecnico do Remo celebra vitoria para a torcida
Corrêa dedicou a vitória para a torcida do Leão - Foto: Samara Miranda / ASCOM Remo

Belém, PA, 19 (AFI) – Após a sonora vitória do Remo por 3 a 0 no duelo direto contra o Londrina, pela 18ª e penúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador Rodrigo Santana não deixou de elogiar o grupo pelo resultado, mas colocou a torcida acima de tudo.

“Se apresentássemos esse nível de futebol, essa confiança, essa postura, estaríamos classificados, escolhendo se iríamos começar dentro ou fora de casa [o quadrangular] diante de um torcedor que deixa tudo para assistir um jogo às 21h de um sábado, a festa linda que eles fizeram. Acho que devíamos uma vitória assim para eles e esperamos retornar ao Mangueirão”, disse o treinador. 

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

UM PASSO!

Restando apenas uma rodada para o término da primeira fase, o Remo agora depende apenas de si para confirmar a tão sonhada classificação e seguir lutando pelo acesso. O resultado no Baenão levou o Leão a 25 pontos, na oitava colocação.

Aliado do time paraense nos últimos jogos, o estádio só voltará a receber a torcida do Remo caso a equipe avance à segunda fase.

“Chegamos felizes no vestiário, mas sabemos que temos mais uma pedreira, mais uma guerra. Estamos crescendo no momento certo. Retornamos ao G-8. Espero terminar a rodada no G-8 para vermos qual estratégia vamos usar lá. Estamos muito confiantes”, completou Rogério.

DUELO DECISIVO

Agora o Remo terá seu jogo mais importante na temporada diante do já rebaixado São José-RS, no Francisco Noveletto, em Porto Alegre. A bola rola no sábado (25), a partir das 17h.

“Eles sabem o quão é importante subirmos, classificar com essa camisa, o quanto é importante para o nosso currículo, para a nossa história. Estamos muito conscientes que ocorre de tudo na última rodada. Estamos blindados em relação a isso. Estamos muito focados para o jogo. Vamos viajar na quinta-feira, mas se pudesse, viajaríamos agora para Porto Alegre, porque o nosso objetivo é classificar”, projetou o treinador do Leão. 

Confira também: