Série C: Técnico do Remo-PA assume erro em derrota para rival: "O único culpado"
O técnico ainda alertou os gols perdidos pelo time azulino no clássico paraense. Segundo Catalá, a finalização precisa virar gol
O técnico do Remo-PA, Ricardo Catalá, assumiu a responsabilidade pela derrota no clássico contra o Paysandu por 1 a 0
Belém, PA, 18 (AFI) – O técnico do Remo-PA, Ricardo Catalá, assumiu a responsabilidade pela derrota no clássico contra o Paysandu por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, no Mangueirão, pela rodada 13ª do Campeonato Brasileiro da Série C. O treinador ainda isentou o meia Muriqui, que perdeu um penal que poderia ter dado o empate ao Leão no segundo tempo. Com o resultado, o Remo segue na zona de rebaixamento com 17 pontos. O treinador foi vaiado pelos torcedores remistas no final do jogo.
“O único culpado do resultado sou eu. O Muriqui é um cara que trabalha pra caramba, um orgulho da comissão técnica. O pênalti perdido acontece, faz parte do jogo. Quem chama uma responsabilidade dessa, num momento decisivo, corre esse risco. Jamais vou jogar a responsabilidade da derrota em cima dele. O único culpado do resultado sou eu”, explicou o treinador na coletiva.
REMO SEM GOLS
O técnico ainda alertou os gols perdidos pelo time azulino no clássico paraense. Segundo Catalá, a finalização precisa virar gol.
“Criar oportunidade nós estamos, em todos os jogos. Acho que futebol pode ser definido em contundência, nas duas áreas, tanto pra atacar quanto pra desarmar o adversário. Falar que essa falta de contundência ocorreu hoje pela saída do Pedro Vitor acho injusto. O fato é que depois que ele saiu de campo, chutamos 17 vezes para o gol. Quem chuta 17 vezes pro gol tem que meter a bola pra dentro”, finalizou .
Na rodada 14 da Série C, o Remo encara o Náutico domingo, 19h nos Aflitos. A baixa pode ser o atacante Pèdro Vitor que saiu lesionado
Confira também:
- Série C: Hélio dos Anjos alerta erros do Paysandu-PA em clássico: "Lentidão"
- Série C: Líder, Guanaes enaltece força do Operário-PR: "Versatilidade"
- Série C: Figueirense chega há 14 meses sem vencer fora de SC e Paulo Baier faz cobrança
- Série C: Náutico encaminha acerto com quatro jogadores da Série B