Série C: Técnico do Paysandu lamenta chances perdidas e desatenção em nova derrota
Paysandu acumula duas derrotas em dois jogos na fase decisiva da Série C.
Treinador mostrou-se abatido após o revés para o ABC, na Curuzu.
Belém, PA, 28 (AFI) – Chateado, o técnico do Paysandu, Márcio Fernandes, lamentou as chances desperdiçadas e desatenção do time na derrota para o ABC, por 1 a 0, na Curuzu, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
O comandante bicolor disse que o momento exige mais concentração e eficiência do setor ofensivo, o que não aconteceu nas duas derrotas seguidas da decisiva fase do campeonato.
“Estamos num momento em que quem tem a chance, tem que fazer. Nós estamos tendo, mas não estamos fazendo os gols. Isso tem complicado”, lamentou o comandante em entrevista coletiva.
Márcio Fernandes também falou sobre as substituições realizadas e atribuiu o gol do ABC a uma falha boba e desatenção da marcação.
“A gente começou a ter um envolvimento melhor depois das substituições, mas cedemos um lance bobo. Um jogador só na área acabou fazendo gol. Uma desatenção”, completou o treinador.
Foi a segunda derrota consecutiva do Paysandu, que vinha de revés para o Vitória, por 1 a 0, em Salvador. O Papão é o lanterna do Grupo C, sem nenhum ponto.
Confira também:
- Série C: Após quebrar tabu, ABC cutuca Paysandu sobre partida polêmica de 1991
- SÉRIE C: Figueirense equilibra briga no Grupo B com goleada
- Figueirense 5 x 1 Vitória - Figueira atropela e rouba vaga do Leão no G2
- Volta Redonda x Aparecidense - Em busca da 1ª vitória
- Paysandu-PA 0 x 1 ABC-RN - Elefante marca com um a menos e quebra tabu de 37 anos