Série C: Técnico do Paysandu confirma foco no nacional e elenco misto para o segundo jogo da Copa Verde
Marquinhos Santos também destacou que os novos atletas não estão aptos para disputar a competição e que o foco do clube é o acesso na série C
Segundo o treinador, o motivo do elenco mescaldo para o segundo jogo da final é o número de atletas que deixaram o time
BELÉM, PA, 29 (AFI) – O técnico do Paysandu, Marquinhos Santos, disse em coletiva após o jogo contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro Série C, que a equipe bicolor vai disputar o segundo jogo da final da Copa Verde diante do Goiás, com diversos jogadores das categorias de base e que o foco do clube é na competição nacional.
“Teremos dificuldades de manter alguns setores, como por exemplo as laterais. Vamos estar buscando jogadores da base, que estão treinando conosco. O banco será montado quase todo por jogadores do sub-20 que estão inscritos na competição. Apesar disso, temos que ter a inteligência de entender que o nosso principal objetivo na temporada é o acesso na Série C”, disse o treinador.
O motivo principal, seria o número de jogadores dispensados nos últimos dias e a chegada de outros que não estão aptos para disputar a competição.
COPA VERDE
O Paysandu precisa reverter a vantagem de 2 a 0 conqusitada pela equipe do Goiás na última partida. Agora, precisa de dois gols para levar aos pênaltis e três para ser campeão.
A PARTIDA
O Paysandu enfrenta o Goiás nesta quarta-feira (31), às 20h, na Serrinha.
Confira também:
- Seleção FI da 5ª rodada da Série C destaca Botafogo-PB, Ypiranga e CSA
- Série C: CBF divulga data e horário do clássico Re-Pa, na casa do Papão
- Remo x Confiança - Leão busca reação com novo técnico
- Série C: Remo lança nota de repúdio após racismo sofrido por Jean Silva
- Série D: Paulistas empatam e vivem situações diferentes após quatro rodadas