Série C: Técnico do Novorizontino valoriza tempo para treinar: 'Aproveitando ao máximo'
O técnico Léo Condé falou sobre o período de 10 dias entre um duelo e outro
Novo Horizonte, SP, 15 (AFI) – Dois fatores podem ser importantes, de acordo com o elenco do Novorizontino, na busca da equipe por um bom resultado na próxima segunda-feira (19) contra o Paraná: se apegar às boas apresentações do Tigre no Campeonato Brasileiro Série C e aproveitar o espaço maior de treinos entre uma partida e outra. Jogadores e comissão técnica falaram sobre esses assuntos, comentando a preparação do time, de olho em mais uma partida da competição nacional.
O técnico Léo Condé falou sobre o período de 10 dias entre um duelo e outro do Grêmio Novorizontino na competição. Na visão do treinador, o tempo maior para trabalhar é valioso para ajustar situações dentro do campo.
SELEÇÃO OLÍMPICA: Martinelli reitera importância dos reservas:
PERÍODO DE TREINOS
“Estamos aproveitando da melhor maneira possível esse período maior de treinamentos. Avaliamos situações adversas do jogo anterior e estamos realizando ajustes táticos que, no meu entendimento, precisam ser feitos, não só para o jogo de segunda-feira, mas para a sequência do campeonato também.
Portanto, esse espaço maior de um jogo para o outro tem sido muito importante para nós e estamos buscando aproveitá-lo ao máximo”, destacou o professor.
Nesta quinta-feira (15), o Estádio Jorge Ismael de Biasi foi o palco de mais um trabalho do Grêmio Novorizontino. Uma atividade tática moldou a tarde do elenco. O Tigre segue na terceira posição do grupo B com 13 pontos, dentro da zona de classificação para a segunda fase do torneio.
MEIA ELOGIA POSTURA
Porém, mais do que o resultado, os atletas têm gostado muito da postura da equipe na competição. Segundo o meia Pereira, o grupo precisa se apoiar a essas apresentações para continuar fazendo um bom campeonato brasileiro.
“Precisamos nos apegar aos bons jogos que fizemos nas últimas rodadas. Aprendemos com o tempo que, além do resultado, a atuação do time também é de suma importância, e nós temos trabalhado muito bem.
Temos que valorizar os bons momentos que tivemos durante esses confrontos e seguir nosso treinamento, respeitando a equipe do Paraná, mas com a ideia de conseguir um bom resultado fora de casa”, destacou o jogador.
Nesta sexta-feira (16), o grupo realiza mais um treino no Jorjão de olho na partida.