Série C: Técnico do Manaus promete entrega total dos jogadores em jogo contra o Figueirense

Podendo entrar no G-8, time amazonense joga em casa embalado por vitória na última rodada

Evaristo Piza durante treino
Evaristo Piza, técnico do Manaus. (Foto: Ismael Monteiro/Manaus)

Manaus, AM, 17 (AFI) – Neste sábado (18), às 18h, o Manaus enfrenta o Figueirense pela 11ª rodada da Série C. O jogo é importante para ambas equipes que lutam por uma vaga na zona de classificação.

Evaristo Piza, técnico do Gavião do Norte reconheceu a importância da partida.

“Uma dificuldade grande aqui, que é o Figueirense. Um ponto à frente da gente. Um jogo de seis pontos, onde a gente fazendo o resultado, passados esse adversário. Conscientizei bastante o grupo da importância desse jogo. De fazer mais um jogo forte e ser efetivo. A gente vem jogando forte, mesmo nos empates em casa, mas faltou a efetividade ofensiva. E a gente vai colocar nesse jogo contra o Figueirense”, disse ele.

Evaristo Piza durante treino
Evaristo Piza, técnico do Manaus. (Foto: Ismael Monteiro/Manaus)

MANAUS JOGA EM CASA

Piza acredita que o apoio da torcida é fundamental para incentivar o time a conquistar a vitória.

“Que eles nos incentivem, que nos elevem em termos de emoção. Porque cada grito, cada elogio e cada música cantada no externo, mexe muito com os atletas dentro do jogo. Potencializa para mais. E cada vaia abaixa para menos. Então, eu sei que é difícil, mas que tenha essa consciência de nos potencializar. Porque é importante demais quando vem o incentivo da arquibancada. É um time que vai competir do primeiro ao último minuto para ganhar o jogo. E com a força deles isso se tornará mais fácil”, afirmou.

O Manaus é o 10° colocado na tabela com 16 pontos, mesma pontuação de Volta Redonda, Remo, São José-RS e Ypiranga-RS, acima por terem mais vitórias ou melhor saldo de gols.

Confira também: