Série C: Técnico do Ituano é punido apenas com advertência pelo STJD e está liberado para a última rodada

Mazola Júnior havia sido expulso na última rodada da primeira fase contra o Botafogo-SP, em um empate por 0 a 0

Partida que vale vaga na final será no sábado ás 17h, em casa, contra o Botafogo-PB; Empate é o suficiente para avançar

Mazola Junior
Mazola Júnior - Foto: Reprodução

Itu, SP, 4 (AFI) – Após confirmar o acesso e retornar para a segunda divisão nacional após 14 anos, o torcedor do Ituano tem mais uma notícia boa. O treinador Mazola Júnior, expulso na última rodada da primeira fase da Série C, no empate em a 0 contra o Botafogo-SP, foi punido pelo STJD apenas com uma advertência e, por isso, está liberado para comandar o time no banco de reservas na última rodada da Segunda Fase, que encara Botafogo-PB em busca de carimbar a ida para a final da competição.

O Galo de Itu lidera o Grupo A com 10 pontos, a adversário é o segundo colocado com oito, ou seja, é confronto direto que vale a vaga na decisão. Um simples empate é o suficiente para o time Mazola.

A EXPULSÃO

A partida aconteceu na 18ª rodada, no dia 25 de setembro, em um sábado. O jogo foi muito movimentado na primeira etapa, mas sem muitas chances de gols. No início do segundo tempo que a coisa esquentou. O jogo contou muitas faltas, e o árbitro Rafael Rodrigo Klein (RS) não economizou cartões para os jogadores. Mazola foi expulso por bater boca com o zagueiro Diego Guerra, do Botafogo.

Confira também: