Série C: Técnico do Ituano comemora reação rápida e liderança do Grupo C: 'Estão sendo jogos decisivos'

Mazola Júnior também pediu atenção de todo o grupo mais uma vez, pois um bom resultado pode ser determinante na busca pelo acesso

FB6FWzFWYAcJMQt
Ituano fez 3 a 1 no Paysandu

Itu, SP, 18 (AFI) – Depois de perder para o Criciúma na rodada passada, o Ituano conseguiu reagir rápido e agora já está em situação confortável na briga pelo acesso dentro do Grupo C da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Isso porque, neste último final de semana, o Galo de Itu fez 3 a 1 no Paysandu-PA e abriu quatro pontos de vantagem de dois dos três rivais da chave.

“Com a derrota para o Criciúma em casa o cenário mudou, os dois jogos contra o Paysandu passaram a ser no regulamento antigo, como se fosse mata-mata. Isso foi importante para mobilizar o grupo e eles deram uma resposta importante. Foi o primeiro jogo do mata-mata, sabemos da dificuldade que será o jogo lá pela situação do Paysandu. Pés no chão porque só foi a primeira parte do mata-mata contra o Paysandu”, explicou Mazola Júnior sobre a mobilização que foi dada ao time.

Agora, devido ao regulamento da segunda fase que inverte os confrontos no returno, as duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado, às 17h, desta vez no Estádio da Curuzu, em Belém, casa do Paysandu. Mazola pediu atenção de todo o grupo mais uma vez, pois um bom resultado pode ser determinante na busca pelo acesso.

“Estamos enfrentando uma equipe com uma camisa pesadissíma, um dos maiores clubes do Brasil. O mata-mata terá um novo capítulo na semana que vem. Jogo decisivo para o Paysandu, que se não ganhar da gente lá praticamente dá adeus. Será o jogo do ano, vamos precisar estarmos fortes e com um espírito mais guerreiro do que aqui”, disse o treinador.

Confira também: