Série C: Técnico do Confiança-SE avalia estreia e fala sobre reforços
"O primeiro tempo realmente foi muito abaixo do esperado. No segundo tempo, pelo tempo de treino, achei que a equipe se organizou"
O novo técnico do Confiança, Felipe Loureiro avaliou sua estreia como treinador.

Aracaju SE, 25 (AFI) – Na estreia como comandante do Confiança, o técnico Felipe Loureiro falou sobre a derrota por 1 a 0 sofrida contra o Botafogo-PB pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O ex-meia não gostou da apresentação do time principalmente no primeiro tempo.
“O primeiro tempo realmente foi muito abaixo do esperado. No segundo tempo, pelo tempo de treino, achei que a equipe se organizou, mas infelizmente não tivemos a tranquilidade suficiente para empatar a partida, mas acho que estamos no caminho certo.” avaliou.

Ainda sobre a derrota, o treinador falou sobre as mudanças para a partida.
“Tivemos vários desfalques, alguns lesionados, outros saindo e a realidade é assim. É claro que eu conversei com os atletas. Qualquer jogador insatisfeito não vai ficar, acho que o importante é ter alegria para jogar, vestir essa camisa do Confiança.” afirmou.
REFORÇO PRO CONFIANÇA?
Sobre o elenco o treinador diz que tem conversas com a diretoria em busca de reforço para o restante da temporada.
“Isso a gente está conversando com a diretoria. Todo reforço é sempre bem-vindo. A equipe tem que ter a consciência de que precisa melhorar em todos os aspectos, tanto na parte ofensiva quanto defensiva.” ” finalizou.
PRÓXIMO JOGO
O Dragão volta a campo no domingo(01) contra o Remo em casa no Batistão às 19h pela 4ª rodada da Série C.