Série C: Técnico do Botafogo-SP não joga a toalha: "Ninguém está de sacanagem"
Faltando cinco rodadas, a Pantera está a três pontos do G4
Ribeirão Preto, SP, 26 (AFI) – As duas derrotas seguidas – Mirassol e Ypiranga – não deixaram que o Botafogo entrasse no G4 do Grupo B, mas também não desanimaram o técnico Argel Fuchs em relação a classificação.
Para o treinador, o Tricolor tem condições de repetir a pontuação do primeiro turno – 16 pontos – e conseguir uma vaga nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.
“Precisamos saber por que a gente ganha e perde. Vamos olhar para os nossos problemas, ser otimistas, trabalhar e levantar a cabeça. Ninguém está de sacanagem aqui”, afirmou Argel Fuchs, lembrando que no primeiro turno o Botafogo também perdeu para Mirassol e Ypiranga.
“No primeiro turno, fizemos 16 pontos, desta vez fizemos três. No primeiro turno perdemos para Mirassol e Ypiranga, agora a mesma coisa, depois recuperamos, podemos fazer isso de novo, fazer 16 pontos no segundo turno, seriam 32 pontos é o que precisamos para classificar”.
SITUAÇÃO E PRÓXIMO JOGO
Faltando cinco jogos para o fim da fase classificatória, o Botafogo está na quinta colocação, com 19 pontos, três a menos que o Ituano, primeiro integrante do G4.
No sábado, a Pantera tem pela frente o lanterna Oeste, na Arena Barueri. O time adversário tem apenas seis pontos em 13 partidas.