Série C: Técnico do Botafogo-SP blinda elenco e assume responsabilidade por tropeço

A Pantera se complicou na luta pela classificação

botafogo0115
Argel Fuchs assumiu a responsabilidade pelo tropeço (Foto: Divulgação/Agência Botafogo)

Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) – O técnico Argel Fuchs blindou o elenco do Botafogo e chamou para si a responsabilidade pelo empate sem gols com o lanterna e virtual rebaixado Oeste, no último final de semana.

O resultado deixou o clube em situação complicada na luta pela classificação no Grupo B. Faltando quatro rodadas, o Botafogo está em quinto lugar, com 20 pontos, cinco a menos que o quarto colocado Ituano.

“A responsabilidade (do resultado) é minha, sempre é o treinador”, disse Argel Fuchs, que saiu em defesa dos seus centroavantes depois do time ter marcado apenas um gol nos últimos três jogos:

“Centroavante é assim, às vezes em um time as coisas não andam, mas no outro time funciona, é o caso do Michel Douglas, que foi contratado para a Série B, foi meu jogador no CSA e aqui não fez gols, mas no Novorizontino está fazendo. Centroavante vive de fases, mas a responsabilidade é do treinador”.

Nas últimas quatro rodadas da fase classificatória, o Botafogo vai ter pela frente os seguintes adversários: Novorizontino (casa), Criciúma (fora), Figueirense (casa) e Ituano (fora).

Confira também: