Série C: Técnico do Botafogo-PB projeta duelo contra o Remo
Jogo pode encaminhar classificação do Belo
João Pessoa, PB, 22, (AFI) – De olho na classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB enfrenta o Remo em partida válida pela 16ª rodada da competição nacional.
Em entrevista coletiva, o técnico do Botafogo-PB, Itamar Schülle, projetou a partida e destacou o investimento do Remo para a disputa da Série C.
“Sabemos que vamos encontrar uma equipe como um dos maiores investimentos da Série C. Estamos alheio a isso (protestos da torcida). Não posso estar preocupado. É direito do torcedor. Mas também não estou preocupado com os que estiveram aqui e tiveram decisões pessoais. Os atletas também não estão preocupados com isso. Esse é o trabalho que a gente tem feito, respeitando os profissionais que passaram”, disse o treinador.
A partida entre Botafogo-PB e Remo está cercada de questões além do campo. O treinador Gerson Gusmão trocou o Belo para comandar o adversário, o que provocou protestos por parte da torcida.
Quem comprou no precinho comprou! Estão lançados os valores referentes ao 2° lote para o jogo diante do Remo! Preços novos, dois novos pontos de venda!
— Botafogo-PB (@BotafogoPB) July 22, 2022
O @armazempb chegou junto e disponibilizou duas lojas em João Pessoa para venda de ingressos! Confira os horários! pic.twitter.com/4K9etyl70x
BOTAFOGO-PB NA SÉRIE C
Com 25 pontos, o Botafogo-PB ocupa a terceira colocação na tabela da Série C, atrás apenas de Mirassol e Paysandu. Para alcançar uma pontuação segura pensando em classificação, o Belo precisa vencer a equipe do Remo.
O duelo será realizado neste domingo (24), às 19h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Confira também:
- Botafogo-PB x Remo-PA - Missão das duas equipes é buscar a classificação
- Série C: Líder e invicto no Maião, Mirassol recebe o Confiança
- Série C: Remo anuncia saída de meia após três meses no clube
- São José-RS x Botafogo-SP – Ambos buscam a reabilitação e sonham com o G8
- Série C: Zagueiro do Ferroviário que estava preso em Campina Grande, deve ser liberado na sexta-feira