Série C: Técnico do Botafogo-PB culpa o "vento" e avalia empate com o Volta Redonda

Com o resultado, o Belo conquistou seu primeiro ponto e parou na terceira colocação do Grupo B, um atrás do Remo, que ainda joga na rodada

Neste domingo (08), o Botafogo-PB ficou no empate por 0 a 0 com o Volta Redonda e segue sem vencer na fase decisiva

Evaristo Piza lamenta empate do Botafogo PB contra o Volta Redonda
Piza lamentou o resultado no Almeidão - Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

João Pessoa, PB, 09 (AFI) – Após uma primeira fase de almanaque, o Botafogo-PB se encontra em um momento complicado no quadrangular do acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (08), o time de Evaristo Piza ficou no empate por 0 a 0 com o Volta Redonda e segue sem vencer na fase decisiva.

Com o resultado, o Belo conquistou seu primeiro ponto e parou na terceira colocação do Grupo B, um atrás do Remo, que ainda joga na rodada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

ALERTA LIGADO

Após a partida, o treinador do Alvinegro concedeu entrevista coletiva e ligou o sinal de alerta para a reta final da competição nacional. Segundo ele, o corte dos classificados será de 11 pontos, e por isso, o Belo não tem mais espaço para erros ou tropeços.

“Foi a primeira partida que nós atacamos contra o vento dentro de casa, das 10 (partidas). Dificuldade para sair, contra o vento, com a insistência de querer sair construindo, então acho que nossas estratégias foram erradas, e algumas tomadas de decisão nossas, acarretaram em dar força para o adversário acreditar que era possível ganhar o jogo”, explicou Piza.

PRÓXIMO DESAFIO

Ainda em busca de sua primeira vitória na segunda fase, o Botafogo volta a campo neste sábado (14), quando a partir das 17h30 encara o São Bernardo, no Primeiro de Maio, pela terceira rodada.

Confira também: