Série C: Técnico do Atlético-CE elogia elenco após vitória

"No momento a gente fica feliz, que a gente estava tentando chegar a essa primeira vitória"

Após vitória contra o Altos-PI na Série C, o técnico Roberto Carlos do Atlético-CE elogia os atletas e analisa o próximo jogo contra o ABC-RN

Roberto Carlos técnico do Atlético-CE pela Série C
Roberto Carlos técnico do Atlético-CE pela Série C. (Foto: Kely Pereira / FC Atlético Cearense)

Fortaleza, CE, 17 (AFI) – Após a vitória do Atlético-CE contra o Altos-PI por 1 a 0 fora de casa no Campeonato Brasileiro Série C, o técnico Roberto Carlos elogia o elenco e analisou o jogo.

A equipe cearense está em 18º lugar, com quatro pontos, em seis jogos disputados pela Série C. A equipe busca melhorar seu desempenho para chegar ao acesso a Série B.

Roberto Carlos técnico do Atlético-CE pela Série C
Roberto Carlos técnico do Atlético-CE pela Série C. (Foto: Kely Pereira / FC Atlético Cearense)

ELOGIOS PARA O ELECO

O técnico Roberto Carlos está feliz com o grupo, pela luta e vontade que entregaram em campo contra o Altos, parabenizando os atletas pela primeira vitória na competição.

“No momento a gente fica feliz, que a gente estava tentando chegar a essa primeira vitória. Porque a gente possa ter o gosto do que é a Série C vencendo. Temos que parabenizar o grupo pela luta como fixou, o trabalho desse semana foi muito bem feito e estamos em uma crescente” diz o treinador do Atlético.

O QUE ESPERA?

Sobre a próxima partida contra o ABC-RN, o treinador Roberto Carlos vê o que é preciso para a equipe melhorar e espera os atletas se recuperarem para fazer um grande jogo no sábado (21).

“Agora, esperamos recuperar nossos atletas que possam fazer esse grande outro jogo no sábado. Aprimorar mais aonde estamos errando e onde tivemos que acertar mais para dar sequência nas vitórias” completou o técnico Roberto Carlos.

PRÓXIMA PARTIDA DA SÉRIE C

Na próxima partida pela terceira divisão do Brasileiro, o Atlético irá receber o ABC-RN, no sábado (21), no Estádio Municipal João Ronaldo, às 17, válida pela sétima rodada.

Confira também: